Semquenempraque

Tuesday, August 29, 2006

O ser é vazio

Essa semana começei uma faxina no meu ser
Na verdade é mais uma arrumação, uma decoração ao estilo clean
Estou esvaziando meu ser, deixando ao essencial: chão, paredes, teto, janelas e porta (ponto).
Cansei de tantos atributos, eram como móveis tentando se combinar a todo custo.
Tal como um quarto bagunçado, meu ser, tinha atributos espalhados por todos os cantos, até debaixo do tapete.
Por isso, estou empacotando meus adjetivos. A decoração implica uma mudança.
Não pense que por causa do novo estilo, vou me desfazer deles dos atributos que colhi, construi e inventei.
Vou apenas reposicioná-los, tirá-los desse quarto e colocá-los em outro lugar: no meu fazer.

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]



<< Home