Semquenempraque

Friday, January 12, 2007

Palavras: o quanto vale a pena fazê-las

O quanto vale a pena fazer uma palavra?
Em tempos de seca, esta talvez seja uma boa pergunta.
O que é o bastante para uma palavra nascer?
Você pode dizer que muitas coisas merecem uma palavra
Mas eu falo não de qualquer palavra, mas palavra derremada
Palavra vertida em sentimento, emoção, coração
Pat Metheny e sua música merece a minha palavra coração de hoje
Ouvir seus acordes é para mim um privilégio... acorde, a cor de, acorde!
Boa palavra, tá vendo, eu adoro essas coisas que acontecem quando a gente fala.
Acorde! Tudo haver com quem quer voltar a acordar para as palavras vertidas.
Acorde! Acorde! Que a cor de nasce de novo, qual é?
Para mim sempre será azul, azul tarde de sábado, 5:47, vento no rosto, no Farol da Barra.
Boa sensação, vc pode sentir?
Pode deixar o cabelo despenteado mesmo...

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]



<< Home